segunda-feira, 21 de novembro de 2011

0

O Colar de turquesas azuis


O homem,por detras de um balcao,olhava a rua,quando uma garotinha amassou o narizinho contra a vitrine.Os olhos dela brilharam tanto quando viu determinado objeto.Entrou na loja e pediu o colar de turquesas azuis:"É para minha irma.Pode fazer um embrulho bem bonito?"O Dono da loja,desconfiado,perguntou:"Quanto voce tem de dinheiro?"
Ela colocou sobre o balacao um lenço todo amarradinho e desfez os nóz :"Isto dá ,nao dá?"Eram apenas algumas moedinhas.Sabe disse ela,Eu quero dar este presente para minha irma mais velha.Desde que a nossa mae morreu,ela cuida da gente e nao tem tempo para ela mesma.Hoje é aniversario dela e sei que ficará feliz com o colar.O homem colocou o colar em um estojo e o embrulhou.
Tome! disse ele para garotinha,Leve com cuidado,e ela saiu.
Ainda nao acabara o dia,quando entrou uma jovem e colocou sobre o balcao o já conhecido embrulho,indagando:"Este colar foi comprado aqui?"
"Sim Senhora"
"Quanto custou?"
"Ah!,falou o dono da loja," Isso custou muito caro,mas o valor é confidencial".
"Mas minha irma somente tinha algumas moedinhas.Eala nao teria dionheiro pra pagar por ele"
O homem refez o embrulho  com carinho e o devolveu a jovem e disse:
" Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa poderia pagar.Ela deu tudo que tinha!"

*texto extraido de um calendario
*se voce for o autor ou souber nos comunique através do email ou no blog


postagem do blog: Um mimo de blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar