sexta-feira, 11 de novembro de 2011

0

...o Senhor me faz repousar em segurança.


Em paz me deitarei e dormirei,
 porque só tu, Senhor, me fazes
 habitar em segurança.
salmos4:8


A cada dia eu sei que eu posso encontrar em Deus certeza de que tudo e em tudo ele tem o controle e resposta pra todos os meus temores,e a certeza que nele eu posso esperar e descansar pois certamente ele me sonda e me conhece e sabe o melhor ,e que o meu presente ou futuro está seguro ,posso passar por aflições e por crises que o mundo diz que haverá mais quem confia no senhor e deposita nele toda a sua esperança pode ficar tranquilo pois Deus cuida dos seus...O mundo pode estar em crise mais eu nao...o mundo pode temer a crise mas eu temo ao Senhor Deus Criador dos ceus e da terra e ele tem o controle de tudo em suas maos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar