quinta-feira, 10 de novembro de 2011

0

sobre copiar imagens da web/hospedagem de imagens

Sobre imagens da Web
O recurso de upload de imagens do Blogger permite que os usuários façam upload e exibam imagens em suas postagens. Isso é muito legal quando você deseja adicionar suas próprias fotos e imagens. Mas há alguns detalhes a observar quando você se deparar com imagens protegidas legalmente ou hospedadas por outra pessoa.

Adicionando imagens "da Web"

Se você optar por "Adicionar uma imagem da Web" usando o recurso de upload de imagens do Blogger, não deverá usar uma localização de imagens que esteja hospedada por outra pessoa sem sua permissão. Em alguns casos, isso é chamado "roubo de largura de banda", porque toda vez que seu blog é carregado, a imagem é carregada do servidor dessa pessoa, que tem que pagar pelas despesas.


Material com direitos autorais

Antes de colocar uma imagem no seu blog, saiba que algumas imagens são protegidas como propriedade intelectual por meio de direitos autorais. Isso significa que o criador possui direitos legais exclusivos sobre suas obras e pode não querer que você as copie e exiba. Caso você não tenha certeza se uma imagem está ou não protegida por leis de direitos autorais, é melhor não se arriscar. Porém, há lugares que facilitam a localização de imagens que você pode usar:

Open Photo
Flickr: Creative Commons
Creative Commons Pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar