terça-feira, 1 de novembro de 2011

0
se voce for o dono me avisa pra colocar os creditos

Quando aprendemos a ser agradecidos por tudo,tudo mesmo vemos com clareza e certeza o cuidado e amor de Deus para conosco em todos os momentos e sentidos.
Escrever e falar é muito simples e fácil mas somente quem passa ou vive situações dificeis ou dolorosas sabe o peso das palavras e de suas verdades.A poucos dias eu pude ler o testemunho uma palavra de uma amiga de blog,que se tornou muito querida e eu oro ao Senhor pra que ele alcance esse coraçao...
que perdeu seu filho de uma forma terrivel,mas que hoje nos dá exemplo de superação e dedicação e carinho,a voce querida amiga de blog dedico essa postagem,me faltam palavras pra expressar,mas sei que vc merece muito mais por tudo que vc tem demostrado por cada um de seus leitores
dedico a minha querida amiga blogueira Nikita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar