quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1

A VOLTA DO Coisinhas Mil

Bem tudo começou ...quando eu quis achar os trabalhos de uma conhecida daqui da minha cidade ,nem sabia o que era um blog e por nao encontrar essa conhecida cada vez mais fui gostando e me apaixonando por blogs e ao encontrar atravez do google o blog coisinhas Mil ai que a paixao aumentou mesmo aprendi a iniciar o blog e encontrei varias ferramentas lá e as imagens que voces encontram no inicio de cada postagem minha é dele que eu guardo com muito carinho e uso e de todas que nao existem mais sobraram elas que utilizo nos meus blogs uma mais fofa que a outra e atraves desse blog conheci outros que hoje sao meus blogs preferidos .
quer saber mais sobre esse blog fofo e especial que voltou com tudo
acesse o link Coisinhas Mil
http://www.coisinhasmil.com/2010/01/coisinhas-mil.html
beijinhos a querida THAYS BUENO

Um comentário:

  1. menina, amei seu comentário.. fiquei sem palavras... mt bonito, não sabia que algumas pessoas tinham tanto carinho assim pelo meu blog... infelizmente foi mto ruim o que aconteceu, mas aos poucos eu vou colocar tudo de novo.. fiquei feliz com sua honestidade no comentário, realmente tocou meu coração... =)
    eu vou tentar ensinar mais as pessoas agora.. melhor =)
    muito obg, eu sei que foi o Senhor Deus todo poderoso que me deu esse dom de fazer essas coisas, e farei.. aguarde meu blog gospel e passe la ta bom? ^^
    Um beijão, Deus te abençoe, se quiser meu msn pode pedir no e-mail..
    Bye, Deus te abençoe...

    ResponderExcluir

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar