terça-feira, 1 de novembro de 2011

0

Uma palavra amiga DE AMIGA pra amiga


pra levar

 Uma palavrinha de amiga :
Aqui voce pode levar tudo que quiser,mas como eu aprendi com as minhas queridas amigas blogueira ,dÊ os devidos créditos de quem vc levou ,assim todos poderão compartilhar sempre sem prejuízos ou danificar o blog de quem disponibilizou
OK fica certo assim,se levar coloque os créditos( de quem e onde vc pegou a imagem ou a mensagem ,seja lá o quê )

Esclarecendo: No meu caso eu aprendi muita coisa com algumas blogueiras que disponibilizaram os seus trabalhos,e já vi algumas perderem postagem ,imagens,e quase perderem seus blogs por que algumas pessoas nao foram legais... copiaram sem hospedarem as imagens etc,e nem colocaram os creditos de quem copiou....
Eu no começo nao sabia e acabei fazendo o mesmo,mas logo concertei e repassei a outros o correto,agradeço de coraçao as minhas amigas blogueiras por disponibilizarem e nos ensinarem um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar