quarta-feira, 2 de novembro de 2011

1

Pra você ler

Elevo os meus olhos para o alto
pois é de lá que vem o meu socorro
Somente em Deus podemos encontrar respostas e certeza,olho pro alto ..pois é do Senhor que vem o meu socorro,ele é socorro bem presente nas hora das dificuldades e angustias.
Posso estar em qualquer lugar no mais alto monte ou profundo mar,se Deus estiver comigo posso tudo enfrentar...essa deve ser a nossa certeza e confiança que quando estamos em Deus e guiados por ele ...nao importa mais nada Ele é força e ceteza,enfim Jesus é tudo pra mim

Um comentário:

  1. X minha querida, tudo que vc gostar no meu blog pode pegar pra vc, é nosso! Com carinho eu publico o que acho interessante e se vc gostar publique tb. Estou aqui lendo tudo do seu blog e pedindo desculpas por ainda não ter levado seu banner de link, vou levar e colocar na página de parceria. Além de faezr uma postagem pra vc indicando seu cantinho tb. Obrigada pelo seu carinho. Obrigada pela mensagem. Bjokitas

    ResponderExcluir

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar