quinta-feira, 10 de novembro de 2011

tudo que tem...(hospedagem de foto pelo blogger

eu estava vendo algumas coisas importante sobre hospedagem de imagens,nós blogueiros precisamos tambem estudar saber sobre o que fazemos ou deixamos de fazer pra que ninguem saia prejudicado .Portanto se voce gostou de alguma coisa em algum site ou blog,antes de sair copiando procure saber melhor a respeito de copias e de direitos autorais,pois eu já vi algumas pessoas perderem por causa depessoas que copiam tudo que encontram pela frente(eu já fui uma dessas pessoas)sem saber o mal que estava causando,na inocencia
pesquise sobre esse assunto na web.


Agora eu resolvi fazer essa postagem pra hospedar as imagens,embora eu já tenha em outro site





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar