quinta-feira, 3 de novembro de 2011

2

Tirei a tarde pra arrumar o atelie que mimo


meu cantinho especial Atelie que mimo
Hoje tirei a tarde pra arrumar o Atelie e prender algumas coisinhas novas de blog,espero que estejam gostando pois estou procurando fazer tudo com muito carinho pra que esse cantinho fique cada vez mais especial
AH e como dona de casa temos que fazer nossos deveres,cuidar da casa dos filhos enfim nao é uma tarefa muito facil,mas conseguimos realizar
  A bíblia fala sobre a mulher virtuosa e sobre que cada coisa tem o seu tempo determinado e isso fica assunto pra uma proxima postagem ,ok
Mas fico feliz a cada conquista realizada seja nos blogs,na vida em tudo Sei que o Senhor tem um proposito pra tudo,antes eu escrevia cartas e diarios pra pessoas lerem e se encontrarem em uma palavra amiga ou um desabafo,e hoje tenho a oportunidade de criar blogs,e isso é muito bom

Que hoje voce possa desfrutar desse dia e aprender seja com as experiencias boas e nao tao boas,pois todas elas estão ai pra nos ensinar sobre algo

2 comentários:

  1. Oi,Shis,já estou desfrutando em conhecer seu blog e pessoas maravilhosas como você,principalmente que ama a JESUS.Sei que você sempre vai ter algo maravilhoso para lemos e refletimos.Já estou te seguindo,se quiser me faça uma visita,vou ficar feliz,bjs e fique com Deus. Sandra meu blog/sonhandocompaninho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi,a paz do senhor querida seja muito bem vinda.Espero que realmente edifique a sua vida e tbem de todos que me visitam
    palavras que machucam nao podem ser maior que a vocação que nos faz levar adiante aquilo que temos aprendido e realizado com carinho e dedicaçao....
    pessoas como vcs nos faz seguir adiante

    ResponderExcluir

oi seja muito bem vindo ao nosso blog,o seu comentario é muito especial assim como a sua visita ,obrigado por comentar e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loja do Ateliê Que Mimo

Eu e minha casa serviremos a Deus

promoção boneca digital




http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html#

mais sorteio

mais sorteio
http://rosinhaevarts.blogspot.com/2011/11/demorou-mas-saiu.html#

Twitter

twittar